Objetos Cortantes

Objetos Cortantes Gillian Flynn




PDF - Na Própria Carne


Uma narrativa tensa e cheia de reviravoltas. Um livro viciante, assombroso e inesquecível. Recém-saída de um hospital psiquiátrico, onde foi internada para tratar a tendência à automutilação que deixou seu corpo todo marcado, a repórter de um jornal sem prestígio em Chicago, Camille Preaker, tem um novo desafio pela frente. Frank Curry, o editor-chefe da publicação, pede que ela retorne à cidade onde nasceu para cobrir o caso de uma menina assassinada e outra misteriosamente desaparecida.

Desde que deixou a pequena Wind Gap, no Missouri, oito anos antes, Camille quase não falou com a mãe neurótica, o padrasto e a meia-irmã, praticamente uma desconhecida. Mas, sem recursos para se hospedar na cidade, é obrigada a ficar na casa da família e lidar com todas as reminiscências de seu passado. Entrevistando velhos conhecidos e recém-chegados a fim de aprofundar as investigações e elaborar sua matéria, a jornalista relembra a infância e a adolescência conturbadas e aos poucos desvenda os segredos de sua família, quase tão macabros quanto as cicatrizes sob suas roupas.





Objetos Cortantes

Leia o PDF do primeiro capítulo de Objetos Cortantes

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Objetos Cortantes (30)

ver mais
DESISTIR DO CANAL? APOIO FAMILIAR, ORGANIZAÇÃO (e outras perguntas) | Caverna da Leitura

DESISTIR DO CANAL? APOIO FAMILIAR, ORGANIZAÇÃO (e

Resenha: Objetos Cortantes

Resenha: Objetos Cortantes

Resenha: Objetos Cortantes

Resenha: Objetos Cortantes

Especial Gillian Flynn ? Sexta Literária

Especial Gillian Flynn ? Sexta Literária


Resenhas para Objetos Cortantes (479)

ver mais
Poderia ter sido excelente, mas foi apenas mediano


Já aviso de antemão que a minha opinião (sem spoilers) não irá agradar a todos. Não leia este livro com a esperança de encontrar a mesma qualidade observada em Garota Exemplar. Esta obra, que foi a primeira publicada pela autora, está bem aquém do esperado e acho, sinceramente, que o endeusamento do livro é injusto e está ocorrendo em virtude do sucesso de Garota Exemplar, que é inegavelmente ótimo. Este é apenas o segundo livro da autora que leio, mas gostaria de falar duas coisas....