Oito Detetives

Oito Detetives Alex Pavesi




PDF - Oito Detetives


“PERFEITO PARA OS FÃS DE AGATHA CHRISTIE E SHERLOCK HOLMES!” Existem regras para mistérios em que há um assassinato. Deve haver uma vítima. Um suspeito. Um detetive. O restante é apenas embaralhar a sequência de fatos para enganar o leitor. O matemático Grant McAllister resolveu esse raciocínio para escrever sete histórias de detetive calculando as diferentes ordens e possibilidades. E, por trinta anos, essas histórias pareceram perfeitas aos olhos de todos. Agora, vivendo recluso numa remota ilha do Mediterrâneo, vendo a vida passar, ele é descoberto por Julia Hart, uma editora ambiciosa e esperta. Julia quer republicar o livro de Grant, mas nota muitos pontos inconsistentes, quase propositais. Aos olhos de uma profissional, parecem pistas de crimes reais... Ela decide investigar. Em uma batalha intelectual com um adversário perigosamente inteligente, Júlia percebe que há um mistério maior por trás dos livros... Grant deixou as pistas para conectar os livros ou assassinatos da vida real? Toda investigação parte de evidências. Mas, e se elas fossem disfarces de algo mais grave?





Oito Detetives

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Oito Detetives (3)

ver mais
RESENHA | Oito Detetives (Alex Pavesi) | um livro de estreia fascinante ? | por Carol Sant

RESENHA | Oito Detetives (Alex Pavesi) | um livro

Resenha #13 - Oito Detetives de Alex Pavesi

Resenha #13 - Oito Detetives de Alex Pavesi

[Eu li] Oito detetives, Alex Pavesi

[Eu li] Oito detetives, Alex Pavesi


Resenhas para Oito Detetives (23)

ver mais


Existem regras para mistérios em que há um assassinato. O matemático Grant McAllister resolveu esse raciocínio para escrever sete histórias de detetive. Vivendo recluso numa remota ilha do Mediterrâneo, ele é descoberto por Julia Hart que quer republicar o livro de Grant, mas nota muitos pontos inconsistentes. Aos olhos de uma profissional, parecem pistas de crimes reais... Ela decide investigar. Em uma batalha intelectual com um adversário perigosamente inteligente, Júlia percebe que ...