Oksa Pollock e o Coração dos Dois Mundos

Oksa Pollock e o Coração dos Dois Mundos Anne Plichota...




PDF - Oksa Pollock e o Coração dos Dois Mundos


Em Oksa Pollock e o coração dos dois mundos, as dimensões estão mergulhadas no caos: erupções vulcânicas, terremotos, chuvas torrenciais e outros sinais de destruição surgem por todo o planeta. Oksa e sua família fogem de Londres logo depois que cidade foi inundada pelo rio Tâmisa.

Os Pollock agora partem em busca do Portal que os levará a Edefia, o mundo mágico das origens. A jovem Oksa terá que restaurar a harmonia entre os dois mundos. Mas nem mesmo todos os perigos que a Jovem Graciosa enfrentou na floresta dos desgarrados a prepararam para a jornada que a espera.

Em Edefia se encontra a única chance de restaurar o equilíbrio entre os dois mundos. Porém Oksa terá que fazer concessões. Em sua busca pelo Portal para o mundo mágico, a Jovem Graciosa é forçada a se aliar aos Traidores, que esperam apenas uma chance para enganá-la.

Isso não significa que a menina está cercada de inimigos. Ela conta com a ajuda da avó Dragomira; do pai, que se transforma em dragão; e das criaturas mágicas que nunca os abandonam. O Portal exige um preço terrível para ser usado. E Edefia guarda um mundo completamente desconhecido pela Jovem Graciosa.





Oksa Pollock e o Coração dos Dois Mundos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Oksa Pollock e o Coração dos Dois Mundos (1)

ver mais
SEGUNDA-FEIRA, 7 DE OUTUBRO DE 2013


Para mim, a cada livro, Oksa fica melhor, muito melhor. É aventura que não acaba mais e cada página uma surpresa diferente nos espera. A história tá cada vez mais empolgante e estou ansiosa para o próximo livro. O volume anterior terminou com uma fuga muito louca e agora nesse volume veremos o retorno à Edefia. Vou tentar não contar muito sobre Oksa Pollock e o coração dos dois mundos, de Anne Plichota & Cendrine Wolf (Suma de letras, 296 páginas, R$ 34,90), deixando o melhor pra ...