Onde Deixarei Meu Coração

Onde Deixarei Meu Coração Sarra Manning




PDF - Onde Deixarei Meu Coração


Simples, careta e sem graça. É assim que Bea se vê. Então quando a super descolada Ruby e seu bando de populares passam a se interessar por sua opinião, isso só pode ser uma pegadinha. Certo? Pelo menos é assim que sempre acontece nos filmes... Mas o convite para passarem as férias em Málaga parece pra valer. E com um bônus: Bea pode se afastar da mãe irritante e controladora.

No entanto, depois de apenas 48 horas na Espanha, Bea se flagra mudando o itinerário. A menina decide visitar Paris para encontrar o pai que nunca conheceu. Afinal, a cidade luz pode emprestar um pouco de clareza a um período nebuloso de sua vida familiar. No caminho, ela conhece Toph, um estudante americano mochilando pela Europa.

Enquanto procuram pelo pai dela nos cafés e boulevards de Paris, ela perde a cabeça em vez disso. Será que Bea é a garota de Toph ou a boa menina que sua mãe espera que ela seja? Ou será esse o verão mágico em que Bea finalmente torna-se dona do próprio nariz?





Onde Deixarei Meu Coração

Leia o PDF do primeiro capítulo de Onde Deixarei Meu Coração

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Onde Deixarei Meu Coração (1)

ver mais
BOOKTAG: De A a Z | #VEDA02

BOOKTAG: De A a Z | #VEDA02


Resenhas para Onde Deixarei Meu Coração (64)

ver mais
Deixei meu coração em Paris ?


Assim que vi que Onde Deixarei Meu Coração seria lançado pela Galera fiquei em ganas por ele. Só havia lido um livro da autora, mas foi o suficiente para me deixar apaixonada por suas historias. Uma coisa que gosto muito na narrativa da Sarra é a naturalidade que ela tem em abordar alguns temas polêmicos. O livro é primeira pessoa por Bea, uma adolescente de 17 anos, como em toda história adolescente ela não é popular, não se acha engraçada e muito menos bonita. Obcecada pela França, ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR