Onze Leis a Cumprir Na Hora de Seduzir

Onze Leis a Cumprir Na Hora de Seduzir Sarah MacLean




PDF - ----


Juliana Fiori é uma jovem ousada e impulsiva, que fala o que pensa, não faz a menor questão de ter a aprovação dos outros e, se necessário, é capaz de desferir um soco com notável precisão. Sozinha após a morte do pai, ela precisa deixar a Itália para viver com seus meios-irmãos na Inglaterra.

Ao desembarcar no novo país, sua natureza escandalosa e sua beleza estonteante fazem dela o tema favorito das fofocas da aristocracia. Pelo bem de sua recém-descoberta família britânica, Juliana se esforça para domar seu temperamento e evitar qualquer deslize que comprometa o clã. Até conhecer Simon Pearson, o magnífico duque de Leighton.

O poderoso nobre não admite nenhum tipo de escândalo e defende o título e a reputação da família com unhas e dentes. Sua arrogância acaba despertando em Juliana uma irresistível vontade de desafiá-lo e ela decide provar a ele que qualquer um – até mesmo um duque aparentemente imperturbável – pode ser levado a desobedecer as regras sociais em nome da paixão.





Onze Leis a Cumprir Na Hora de Seduzir

Leia o PDF do primeiro capítulo de Onze Leis a Cumprir Na Hora de Seduzir

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Onze Leis a Cumprir Na Hora de Seduzir (3)

ver mais
Wish List Black Friday -   Romances de Época |  Dicas da Sissi

Wish List Black Friday - Romances de Época | Di

Resenha: Onze leis a cumprir na hora de seduzir | Perdida na Biblioteca

Resenha: Onze leis a cumprir na hora de seduzir |

? Livros lidos no mês de Junho l 2017

? Livros lidos no mês de Junho l 2017


Resenhas para Onze Leis a Cumprir Na Hora de Seduzir (105)

ver mais
Um dos melhores romances de época que já li.


"Passei minha vida inteira me preparando para uma existência fria, sem emoção, sem paixão. [...] E aí você entrou nela, você, o oposto de tudo isso." ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ Bom, eu ando em uma overdose de romance de época e a história precisa ser bem "diferentona" para ganhar a Vossa Duquesa aqui. Nesse livro o Plus foi uma legítima Italianinha infiltrada na fria, aristocracia Londrina. Já deu pra notar a confusão cultur...