Ópera de Tânatos

Ópera de Tânatos Douglas Eralldo




PDF - Ópera de Tânatos


o ano é 1.191. O 143º da nova ordem planetária.

Nesta nova ordem, a morte foi vencida. As pessoas vivem suas vidas enquanto aguardam para transcender à imortalidade em uma rede digital. A promessa é de que todos se tornarão zetas, o auge da evolução humana neste planeta.

Mas Will StarboyEver desconfia que tudo o que lhes contaram a respeito do mundo e da NÓP pode ser uma grande mentira.

***

Em tempos recentes vimos as distopias se abrandarem em cismas juvenis de desconfiança a governos e políticos. Este livro parece caminhar na direção contrária dessa brandura que se resolve com atos heroicos no final da jornada.

Temos aqui o retorno aos pesadelos que originaram o gênero distópico, e talvez seu desfecho seja a melhor representação dos novos pesadelos trazidos com o século XXI. A desconfiança aqui não está centrada em um governante específico, mas na própria sociedade humana e as formas com que ela lida - ou tem lidado - com os avanços tecnológicos, quase sempre ao dispor de projetos e ideais totalitários.

Além disso, veremos o confronto com provavelmente o maior medo - e certeza - humana: a morte. Tânatos solapado pela tecnologia e a promessa de enfim a vida eterna. Não mais uma promessa espiritual, mas uma certeza científica.

Nesta narrativa, as distopias voltam aos seus mais sombrios alertas!!!





Ópera de Tânatos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Ópera de Tânatos (1)

ver mais
Ópera de Tânatos - Perguntas e respostas sobre o livro

Ópera de Tânatos - Perguntas e respostas sobre o l


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR