Orgias Literárias da Tribo

Orgias Literárias da Tribo Fabrício Viana
Karina Dias




PDF - Orgias Literárias da Tribo


Orgias Literárias da Tribo é uma coletânea de textos diversos que representam o dia a dia, desejos e sentimentos da cultura LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros). Foi idealizada pelo escritor e bacharel em psicologia Fabrício Viana que, durante 30 dias, recebeu inscrições e textos de vários autores para a sua publicação. Os escolhidos são Caio Gomez, Evertton Henrique,Heller de Paula, Karina Dias,Laris Neal, Marina Rodrigues, Meggie M., Oliver Lebruter,Paula Guedes e Raphael Pagotto. Orgias Literárias conta ainda com a participação especial de Ben Oliveira. O livro é dedicado à APOGLBT (a ONG que realiza a maior parada gay do mundo) e também a outras ONGs que lutam pelos direitos dos homossexuais.
Mais informações, o site do livro é http://orgiasliterariasdatribo.com





Orgias Literárias da Tribo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Orgias Literárias da Tribo (3)

ver mais


Uma compilação de contos, crônicas, dissertações e poemas de dez escritores brasileiros sobre o universo LGBT. Um mundo tão vasto, plural e apaixonante que mostra o quanto esse gênero de literatura é promissor. São textos curtos, por isso não dá para fazer uma sinopse sem revelar demais. Dessa forma, exporei aqui minhas impressões sobre cada texto. Vou nomeá-los com o nome de cada autor, assim como está no livro. Marina Rodrigues Uma crônica na qual ela, que é uma transexual, ...