Orgulho e Preconceito

Orgulho e Preconceito Jane Austen




PDF - Orgulho e Preconceito


Jane Austen inicia Orgulho e Preconceito com uma das mais célebres frases da literatura inglesa: "É uma verdade universalmente reconhecida que um homem solteiro e muito rico deve precisar de uma esposa". O livro é o mais famoso da escritora e traz uma série de personagens inesquecíveis e um enredo memorável. Austen nos apresenta Elizabeth Bennet como heroina irresistível e seu pretendente aristocrático, o sr. Darcy. Nesse livro, aspectos diferentes são abordados: orgulho encontra preconceito, ascendência social confronta desprezo social, equívocos e julgamentos antecipados conduzem alguns personagens ao sofrimento e ao escândalo. Porém, muitos desses aspectos da trama conduzem os personagens ao auto-conhecimento e ao amor. O livro pode ser considerado a obra prima da escritora, que equilibra comédia com seriedade, observação meticulosa das atitudes humanas e sua ironia refinada.





Orgulho e Preconceito

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Orgulho e Preconceito (53)

ver mais
Minha estante, meu mundo - booktag | 2017

Minha estante, meu mundo - booktag | 2017

Orgulho e Preconceito - Jane Austen - Dos livros Obrigatórios da Vida - 200 anos Jane Austen Morte

Orgulho e Preconceito - Jane Austen - Dos livros O

[Hogwarts Houses] Recomendações literárias | Grifinória ??

[Hogwarts Houses] Recomendações literárias | Grifi

ORGULHO & PRECONCEITO (Jane Austen) - RESENHA | Jenny Souza

ORGULHO & PRECONCEITO (Jane Austen) - RESENHA | Je


Resenhas para Orgulho e Preconceito (1.253)

ver mais


O que mais eu poderia dizer, além de afirmar a perfeição dessa história? Jane Austen no momento é a minha autora preferida, de longe. Lizzie Bennet é uma heroína atualíssima e apaixonante. Ao contrário da maior parte das moças de sua época, ela é inteligente, perspicaz e além disso, muito carismática. Em uma época onde casamentos por interesses eram tão comuns, aqueles que conquistam a sua felicidade em Orgulho e Preconceito são justamento os que se casam por amor, e os personagens qu...