Os 12 Signos de Valentina

Os 12 Signos de Valentina Ray Tavares




PDF - Os 12 Signos de Valentina


Isadora é ariana e seu ex namorado pisciano... Inferno astral! Em busca da combinação astrológica perfeita, ela cria um blog para relatar suas experiências. Isadora descobriu da pior forma possível que o namorado a traíra. E com sua melhor amiga, ainda por cima! A estudante de jornalismo entra numa fossa sem fim. Sem nenhum estágio à vista, ela se afoga em filmes feitos para chorar, pizza e em sua mais nova obsessão: stalkear o perfil do ex namorado no Facebook. Até descobrir exatamente o que deu errado entre ela e Lucas: seus signos são incompatíveis. Basta encontrar um rapaz de libra e seu mundo entrará nos eixos novamente. Com a nova obsessão e a desculpa do trabalho final de jornalismo online, uma reportagem investigativa sob um pseudônimo, Isadora une o útil ao agradável e cria um blog para relatar a experiência: Os 12 signos de Valentina. Já que precisa encontrar o libriano perfeito, por que não aproveita e experimenta os outros signos do zodíaco para ter certeza mesmo?





Os 12 Signos de Valentina

Leia o PDF do primeiro capítulo de Os 12 Signos de Valentina

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Os 12 Signos de Valentina (1)

ver mais
O BOOK HAUL Menos Culpado do Canal I BOOKCRUSHES

O BOOK HAUL Menos Culpado do Canal I BOOKCRUSHES


Resenhas para Os 12 Signos de Valentina (176)

ver mais


Minha história com as fanfics e histórias originais da Ray vem desde Noiei, a primeira fanfic dela que eu li. Depois disso, só consegui amar cada vez mais cada história criada por essa mulher maravilhosa, e com 12 Signos de Valentina não foi diferente. Me apaixonei logo de cara por 2 motivos: 1. A principal compartilhava do meu nome 2. Era sobre astrologia, um assunto que eu estava querendo aprender mais. Esperava ansiosamente toda semana por um novo capítulo, que devorava em alguns m...