Os Assassinatos da Rua Morgue

Os Assassinatos da Rua Morgue Edgar Allan Poe...




PDF - Os Assassinatos da Rua Morgue - adaptação


Os Assassinatos na Rua Morge: Uma cidade pacata. Não há grandes ameaças - a polícia é capaz de resolver qualquer situação que possa causar problemas para os cidadãos. O intelectual Auguste Dupin e seu amigo, o narrador, vivem vidas reservadas, onde livros e hábitos incomuns ocupam mais tempo do que os afazeres normais de qualquer outra pessoa. Ele e seu amigo ocasionalmente trocam idéias com o inspetor de polícia, que conta algum caso para eles.

Mas um dia, surge um caso fora do comum. Uma casa parcialmente destruída, dois assassinatos misteriosos e faces cobertas de pavor são alguns elementos de um crime estranho, que nem o mais alto escalão da polícia consegue desvendar. Não há suspeitos. Nem pistas esclarecedoras. As informações obtidas com pessoas vizinhas a casa onde ocorreu o crime são confusas, e, pior de tudo, desconexas.

Dupin decide encarar o caso, e usa seus métodos e conhecimentos para achar algo que faça sentido nesta situação macabra. Após uma série de investigações particulares, ele descobre a causa do crime, e a história tem um desfecho surpreendente.

Walter Alfredo Voigt Bach





Os Assassinatos da Rua Morgue

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Os Assassinatos da Rua Morgue (22)

ver mais
Outro do Grande Edgar... Eu já mencionei que só assim pra eu ter contato com terror né? ;) ...