Os Cadernos de Matumaini

Os Cadernos de Matumaini João Peçanha




PDF - Os Cadernos de Matumaini


Para assegurar a proteção de sua família, Salila trabalha como torturadora para um governo tirânico do único campo de refugiados no futuro.
Quando ela decide não ceder mais aos apelos de Bakari, o todo poderoso do Campo que a assedia sexualmente, vê seus dois filhos serem sequestrados por homens encapuzados e recebe um ultimato: terá que decidir qual de seus filhos irá morrer no programa de cobaias humanas mantido pelo tirano.
A única forma de reaver seus filhos e resgatar sua liberdade será mergulhar de cabeça na Retomada, o núcleo de resistência ao governo de Bakari. O problema é que Salila não gosta de correr riscos, pois o medo sempre pautou a sua vida, mas Bakari tirou seus filhos e os ameaça. Isso a transforma em uma verdadeira leoa que poderá destruir de uma vez por todas os planos de poder do tirano: para proteger sua família, Salila descobre que irá até o fim do mundo.

Você não vai conseguir largar as páginas de “Os cadernos de Matumaini”, de João Peçanha.





Os Cadernos de Matumaini

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Os Cadernos de Matumaini (3)

ver mais
Uma história de Esperança


"Os Cadernos de Matumaini" é um livro que, inicialmente, chamou minha atenção pela apresentação feita pelo autor João Peçanha logo no seu início. Ele deixa claro que empenhou um grande tempo de estudo e de pesquisas para construir uma história cabível e sem erros em um futuro projetado duzentos anos à nossa frente. Tal empenho de sua parte nos situa em um mundo distópico, em que vários assuntos pertinentes ao nosso mundo atual são mostrados e discutidos com bastante sutileza sem, no en...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR