Os Desocupados

Os Desocupados Tainá Oliveira




PDF - Os desocupados


Fernanda e Henrique possuem uma história, uma história de amor, cumplicidade e amizade, mas algo mudou no passado. Ele é um escritor e músico fracassado, ela é uma atriz desejosa por reconhecimento. Apesar da carreira profissional de ambos, os dois são uma preocupação constante para a família, que acredita que Fernanda e Henrique precisam de maturidade para lidar com as barreiras da vida. Os familiares encontram uma esperança nas cláusulas do testamento maluco de um Tio Avô. E assim, os dois são enviados para uma fazenda de uma cidadezinha do interior.
Eles se detestam e, durante anos, tentaram esquecer a paixão que viveram e que acham que nunca foi mútua. Ela acredita que ele nunca a amou, ele acredita que ela amava outro, e ambos sofrem o dilema da paixão entre primos. O convívio na mesma casa faz com que a linha que define o certo do errado comece a perder a importância. E os desafios que devem encarar juntos aos poucos os levam a relembrar de coisas que gostariam que se perdessem na memória.
Dúvidas, inseguranças, incertezas e muita confusão tornam essa história única e envolvente. E Henrique e Fernanda superam barreiras para provar que um laço tão natural como o de primos pode torna-se algo muito mais forte, pode ser transformado em uma bela história de amor.





Os Desocupados

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Os Desocupados (1)

ver mais
Adorei


Que livro bom gente! Aqui temos a relação de primos, e posso falar? Sou casada com meu primo e posso dizer que rola essas confusões e medos na nossa cabeça. Os personagens tem uma relação de tapas e beijos, mas sabemos bem que quando é assim é porque você quer beijar kkkk e muitoooo hahahaha. Achei fofo o cuidado do Henrique com os medos de Fernanda, mesmo quando eles se desentendiam....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR