Os Diários Secretos de Charlotte Brontë

Os Diários Secretos de Charlotte Brontë Syrie James




PDF - Os Diários Secretos de Charlotte Brontë


Levando uma vida reclusa no interior da Inglaterra com as irmãs Emily e Anne, o irmão viciado em drogas e um pai excêntrico à beira da cegueira, Charlotte Brontë sonha com uma história de amor tão ardente quanto as que cria na ficção. Mesmo sendo uma pessoa pobre, comum e sem amigos influentes, o lado impetuoso de Charlotte Brontë foi revelado nos livros que escreveu, como o famoso Jane Eyre, mas é nas páginas de seu diário que ela expõe seus sentimentos e desejos mais profundos. E também a verdade sobre sua vida, seus triunfos e decepções, a família, a inspiração para toda a sua obra, a paixão secreta e escandalosa por um homem que nunca poderia ser seu e o relacionamento intenso e dramático com o homem que aprendeu a amar: o enigmático Bell Nicholls.

Os diários secretos de Charlotte Brontë é fruto de pesquisas extensas e mistura ficção com fatos históricos enquanto explora o coração apaixonado e a alma inquieta de Charlotte Brontë.





Os Diários Secretos de Charlotte Brontë

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Os Diários Secretos de Charlotte Brontë (1)

ver mais
[Hogwarts Houses] Recomendações Literárias | CORVINAL ?

[Hogwarts Houses] Recomendações Literárias | CORVI


Resenhas para Os Diários Secretos de Charlotte Brontë (9)

ver mais
Uma leitura envolvente


No início do livro a Syrie James nos diz que este se trata de uma história verídica, os diários realmente existiram, foram encontrados nas Ilhas Virgens Britânicas e autenticados como sendo da Charlotte. O livro está divido em três volumes e foi escrito de forma romanceada. Quem já leu As Memórias Perdidas de Jane Austen, conhece o estilo da autora e já sabe o que esperar: apenas uma narrativa deliciosa, com lacunas muito bem preenchidas e um estilo bastante fiel a dos autores. Para q...