Os Dois Fazendeiros

Os Dois Fazendeiros Matheus Zucato




PDF - Os Dois Fazendeiros


Dois velhos e viúvos fazendeiros, habitantes da pacata cidadezinha mineira de Caminho da Fé decidem encerrar de uma vez por todas uma disputa que estava adormecida há décadas: declarar o dono daquelas terras ao lado sul de suas fazendas.
Os filhos, desaparecidos ainda crianças naquele lugar, acreditavam que lá existia alguma coisa má.
O livro mostra os relatos que ambos os homens escreviam naqueles dias, os quais estão recheados de batalhas psicológicas, terror, suspense e planos de assassinar um ao outro.
Com um final intrigante e surpreendente, o livro não desaponta quem busca uma literatura diferenciada que prenda o leitor às suas páginas, buscando incessantemente pelo desfecho.





Os Dois Fazendeiros

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Os Dois Fazendeiros (18)

ver mais
O orgulho nocauteia a razão e destrói qualquer vontade dos homens de se exercer o bem


O COMEÇO Dois velhos fazendeiros, habitantes da pacata cidadezinha mineira de Caminho da Fé, decidem encerrar de uma vez por todas uma disputa que estava adormecida há décadas: declarar quem é o dono daquelas terras ao sul de suas fazendas. Os filhos, desaparecidos ainda crianças naquele lugar, sustentavam que lá existia alguma coisa maligna. As esposas, falecidas graças à ambição dos dois fazendeiros, também não conseguiram convencer os maridos de que aquele pedaço de terr...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR