Os Dragões de Titânia

Os Dragões de Titânia Renato Rodrigues




PDF - Os Dragões de Titânia


Se impedir a morte do Imperador fosse o único problema dos Dragões de Titânia, até que não seria ruim. Elfos saqueadores, conspirações, vampiros, quimeras, armaduras amaldiçoadas, trolls e outras urucubacas permeiam esta história sobre um grupo de sócios que precisa aprender a viver como uma família... Ou morrer tentando! E as coisas ainda podem piorar, principalmente se depender de um rancoroso elfo. Lembre-se: não existe pior inimigo do que um ex-amigo.

Os Dragões de Titânia estão de volta para enfrentar seu primeiro grande desafio: aprenderem a trabalhar juntos.

Aí você junta um anão rabugento que precisa aprender a ser pai solteiro, um mago cheio de manias que vive com um olho no peixe e outro no gato, uma freira dedicada que só pensa em namorar, um ex-pugilista desnorteado, um guerreiro perseguido pelas próprias paranóias e um centurião chegado numa manguaça e apaixonado por uma feiticeira revolucionária.

Estabelecidos agora como uma ordem militar, eles enfrentarão um ex-amigo em busca de vingança, enquanto desvendam uma conspiração contra o Imperador de Titânia.

Se você tiver coragem de prosseguir, irá conhecer uma história de magia e heroísmo repleta de seres fantásticos e dragões. E é sobre dragões que eu gostaria de falar. Sobre dragões e sobre 12 Armas Mágicas criadas por eles para combater um inimigo de toda a criação. E também sobre uma família que se formou sem ter nada em comum. Igualzinha a sua!





Os Dragões de Titânia

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Os Dragões de Titânia (10)

ver mais
As pessoas substimam muito aprodução nacional.


Caros amigos do Skoob, o que tenha a dizer de "Dragões de Titânia II - A Queda de Cezar". Bem só posso tecer elogios. Um livro divertidíssimo como seu antecessor, com uma leitura leve e fluida. Um mundo rico em detalhes a serem explorados, personagens carismáticos e marcantes. Muitas pessoas têm um preconceito sobre os autores nacionais, pois muitos os rotulam de não terem idéias novas, mas o Renato Rodrigues é um daqueles autor que vêem desmentir tal fato, a ta ele escreve fantasia me...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR