Os EUA e a Nova Ordem Mundial

Os EUA e a Nova Ordem Mundial Olavo de Carvalho
Alexander Dugin




PDF - Os EUA e a Nova Ordem Mundial


Quais são os fatores e os atores históricos, políticos, ideológicos e econômicos que definem atualmente a dinâmica e a configuração do poder no mundo e qual a posição dos Estados Unidos da América no que é conhecido como Nova Ordem Mundial? Essa é a pergunta que o cientista político russo Alexandre Dugin e o filósofo brasileiro Olavo de Carvalho procuram responder nesse debate, que atingiu momentos acalorados e polêmicos.

Partindo de posições radicalmente diversas, cada autor esclarece como vê o atual conflito de interesses no plano internacional, elucidando quem são seus principais atores e quais as forças e objetivos envolvidos. No final, os dois debatedores não chegam a um acordo e o grande vencedor é o leitor, que sai do debate com uma visão mais abrangente da política internacional e da luta pelo poder que está sendo travada para a formação da Nova Ordem Mundial.





Os EUA e a Nova Ordem Mundial

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Os EUA e a Nova Ordem Mundial (2)

ver mais
Os EUA ?? e a Nova Ordem Mundial

Os EUA ?? e a Nova Ordem Mundial

OS EUA E A NOVA ORDEM MUNDIAL

OS EUA E A NOVA ORDEM MUNDIAL


Resenhas para Os EUA e a Nova Ordem Mundial (10)

ver mais
Olavo, o Brasil e o mundo.


Ontem terminei de ler o debate entre Olavo de Carvalho e o professor de Sociologia - e também espécie de assessor de Putin - da Faculdade Estatal de Moscou, Alexander Dugin, intitulado em livro "Os EUA e a Nova Ordem Mundial", e cheguei, pelo menos, a 3 conclusões: 1- O Brasil é um feudo intelectual onde ideias políticas, filosóficas, culturais e o 'status quaestionis' mesmo do mundo chegam à velocidade de tartaruga - e quando chegam! (talvez seja difícil ultrapassar a barreira "intra...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR