Os Guardiões da Ordem

Os Guardiões da Ordem Carlos H. R. Santos




PDF - Os Guardiões da Ordem


Você acredita em sacis, curupiras, botos e negros d’água?
Tais vilões pode se revelar de maneira muito diferente do que é visto no folclore brasileiro – sacis com duas pernas, que não usam carapuças e não fumam cachimbo, curupiras com os pés normais e força sobre-humana, mulas-sem-cabeça, que são na verdade, garanhões com cabeça, crina luminescente e são cavalgadas pelos heróis de Os Guardiões da Ordem.
Ciro, Davi, Rafael e Aurora são crianças, estudantes do ensino médio, que pareciam normais até aos 13 anos de idade. Após a visita de um estranho cavaleiro que lhes explica detalhadamente suas origens e revela que possuem poderes muito especiais, os garotos passam a ter fantásticas aventuras enquanto treinam suas habilidades recém-descobertas, e se preparam para enfrentar terríveis inimigos.





Os Guardiões da Ordem

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Os Guardiões da Ordem (1)

ver mais
É um clichê que funciona, mas a formatação, diagramação e revisão deixam muito a dese


O livro já começa com ação, e é quando conhecemos os guardiões, que ao meu ver, são completos idiotas, eles são aquele tipo de herói aposentado, que acha que nada de ruim vai acontecer só porque derrotaram a força maligna no passado. Então vem a reviravolta, eles são pegos numa emboscada e mortos, sobrando então seus filhos que ficaram com amigos próximos. E é aqui que começa aquela coisa de história desenhadinha demais, onde tudo existe pra alguma coisa, os amigos que não têm importân...