Os Meninos Que Enganavam Nazistas

Os Meninos Que Enganavam Nazistas Joseph Joffo


Compartilhe


PDF - Os Meninos Que Enganavam Nazistas


Paris, 1941. O país é ocupado pelo exército nazista e o medo invade as casas e as ruas francesas. O poder de Hitler se mostra absoluto e brutal na França… É durante um dos períodos mais turbulentos da História que a emocionante narrativa de Joseph e Maurice se desenrola. Irmãos judeus de 10 e 12 anos de idade, eles perambulam sozinhos pelas estradas, vivendo experiências surpreendentes, tentando escapar da morte e em busca da zona livre para ganhar a liberdade.

Essa é uma história real, autobiográfica, cuja espontaneidade, ternura e humor comprovam o triunfo da humanidade e da empatia nos momentos mais sombrios, quando o perigo está sempre à espreita… Os meninos que enganavam nazistas conta a fantástica e emocionante epopeia de duas crianças judias durante a ocupação, narrada por Joseph, o mais jovem.





Os Meninos Que Enganavam Nazistas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Os Meninos Que Enganavam Nazistas (3)

ver mais
Os Meninos Que Enganavam Nazistas | Trailer Oficial Legendado

Os Meninos Que Enganavam Nazistas | Trailer Oficia

Os meninos que enganavam nazistas - Joseph Joffo (Livro + Filme)

Os meninos que enganavam nazistas - Joseph Joffo (

[RESENHA] OS MENINOS QUE ENGANAVAM OS NAZISTAS

[RESENHA] OS MENINOS QUE ENGANAVAM OS NAZISTAS


Resenhas para Os Meninos Que Enganavam Nazistas (27)

ver mais
Quem é assíduo aqui no blog Sempre Romântica sabe da minha paixão por dramas, romances de época e às vezes pode até estranhar minha paixão por livros datados da segunda guerra mundial, pois é, fico condoída com livros que abordam esse tema porque sempre nos trazem uma lição primorosa, um alivio talvez, por vivermos numa época onde atrocidades como as que aconteceram não se repetem mais, e uma vontade enorme por conhecimento, até para que fatos iguais jamais voltem a se repetir. Temo...