Os Miseráveis - Vol. 2

Os Miseráveis - Vol. 2 Victor Hugo




PDF - Os Miseráveis


Edição comemorativa do bicentenário de Victor Hugo (1802-1885), em tradução inteiramente revista e adequada à leitura contemporânea. Esse tratamento e a edição com 816 notas de pé de página, elucidativas do contexto histórico e cultural da França no século XIX, fazem desta a versão definitiva da obra em português. Hugo narrou seu romance magistral numa linguagem que representou para a literatura "o mesmo que a Revolução Francesa na História", segundo o crítico Sérgio Paulo Rouanet. O fio condutor é o personagem de Jean Valjean, que, por roubar um pão para alimentar a família, é preso e passa dezenove anos encarcerado. Solto, mas repudiado socialmente, é acolhido por um bispo. O encontro transforma radicalmente sua vida e, após mudar de nome, Valjean prospera como negociante de vidrilhos, até que novos acontecimentos o reconduzem ao calabouço.





Os Miseráveis - Vol. 2

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Os Miseráveis - Vol. 2 (70)

ver mais
Então eu li Os Miseráveis de Victor Hugo

Então eu li Os Miseráveis de Victor Hugo

DIÁRIO DE LEITURA: OS MISERÁVEIS - IDÍLIO NA RUA PLUMET E EPOPÉIA NA RUA DE S. DINIZ

DIÁRIO DE LEITURA: OS MISERÁVEIS - IDÍLIO NA RUA P

TAG 50% - Os melhores e piores de 2019! | BOOK GALAXY

TAG 50% - Os melhores e piores de 2019! | BOOK GAL

DIÁRIO DE LEITURA: OS MISERÁVEIS - TERCEIRO PARTE - MARIUS | Caverna da Leitura

DIÁRIO DE LEITURA: OS MISERÁVEIS - TERCEIRO PARTE


Resenhas para Os Miseráveis - Vol. 2 (507)

ver mais
Enquanto sobre a terra houver ignorância e miséria, livros como este não serão in


Os Miseráveis é um romance de valor intangível do grande escritor Victor Hugo, expoente escritor, no que se refere ao realismo, nesta obra ele tira o véu da frente de nossos olhos e escruta a pobreza, a miséria, a exploração da criança, o abandono dos idosos. O horizonte que traz esse livro é de uma tristeza confrangedora e baça como uma mortalha, não mede esforços para dizer toda a verdade sobre a miséria, tudo que já sabemos, mas temos medo de ad...