Os Miseráveis

Os Miseráveis Victor Hugo




PDF - Os Miseráveis


Após cumprir pena de trabalhos forçados por quase vinte anos, Jean Valjean é posto em liberdade. Seu coração está cheio de ódio e rancor. Sem ser aceito em nenhum lugar, encontra abrigo na casa do bispo, que lhe oferece comida e pouso. Mas a amargura e a revolta que traz no coração fazem com que Jean Valjean não reconheça a generosidade recebida.
A partir desse acontecimento, Jean Valjean vai descobrir uma fé que julgava morta dentro dele, e qualidades que também desconhecia haver em si próprio.





Os Miseráveis

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Os Miseráveis (28)

ver mais
Muito bom!


Eu acho que essa edição de Walcyr Carrasco é muito boa porque ele é fiel ao enredo original e preserva a conversa com o leitor que Victor Hugo faz em várias partes do livro, a leitura é adaptada e melhor para fácil compreensão do leitor iniciante. O livro é bem intenso, pois em algumas situações, fazem o leitor refletir sobre questões sociais e remetem a sensações reais. O livro aborda questões atuais como desemprego e a prostituição que torna a obra bem realista. Os leitores costumam...