Os Portais da Casa dos Mortos

Os Portais da Casa dos Mortos Steven Erikson




PDF - Os Portais da Casa dos Mortos


Já se passaram dez anos desde que Laseen tomou o trono com um ardil traiçoeiro, mas, à medida que o Ano de Dryjhna se aproxima, o Império Malazano se vê à beira da anarquia, enfraquecido pelos acontecimentos na cidade de Darujhistan. Muitas das regiões controladas pelo punho de ferro da imperatriz ameaçam acender a fagulha da revolução.

No meio do vasto domínio das Sete Cidades fica o Deserto Sagrado Raraku, onde estão os resquícios de incontáveis civilizações extintas há muito tempo. Nesse lugar repleto de segredos e magia, a Vidente Sha’ik e os seguidores do Apocalipse preparam um levante contra o poderoso império, conforme previsto nas antigas profecias.

Enquanto as forças convergem contra Laseen, ela reúne um exército de assassinos, feiticeiros e espiões para combater a rebelião e ampliar seu império cruel. Em meio a uma fúria e um poder jamais vistos, o mundo está prestes a mergulhar em uma guerra sangrenta, capaz de mudar os destinos de homens e civilizações, criando lendas que atravessarão os séculos.





Os Portais da Casa dos Mortos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Os Portais da Casa dos Mortos (26)

ver mais
Os Portais da Casa dos Mortos – O Livro Malazano dos Caídos #2 | Resenha


Este é um daqueles livros que redefine o que é uma obra-prima. Não há muito o que florear com relação a isto, Os Portais da Casa dos Mortos é um livro marcante, inesquecível! Completamente complexo e denso, suas vísceras são expostas a cada momento, uma leitura para ser feita com calma, apreciando todos os detalhes criados pelo autor. Sua composição é danosa aos mais fracos de espírito, chegando ao ponto da crueldade. Toda esta deturpação está voando pelo mundo de Malazan, como areia n...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR