Os terroristas

Os terroristas Leandro Osterkamp Pedrozo




PDF - Os terroristas


“De hoje em diante, cada corrupto será condenado por seus crimes; de hoje em diante, a ordem e o progresso que drapejam junto à bandeira deste país serão escritos com sangue.” Cansados de tamanha corrupção e descaso pela população, um grupo autointitulado “Filhos do Brasil”, encabeçado por João de Santo Cristo, promete abalar a estrutura política do País ao escrever a “Carta aos Brasileiros”, na qual assumem a autoria dos assassinatos de quatro parlamentares. Contudo, o plano é ainda mais audacioso: a cada deputado morto, uma nova lista dos próximos alvos é divulgada, o que causa ainda mais pânico no povo e muita dor de cabeça para a polícia, principalmente na do investigador Lucas Simon, que, com apoio de ministros, embarca em uma implacável investigação atrás dos responsáveis pelos atentados. Quem será o próximo alvo?





Os terroristas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Os terroristas (1)

ver mais
Boa trama com pequenas infelicidades


A trama do livro é muito boa, acredito que essa vontade de virar justiceiro já passou pela cabeça de muita gente que convive com a corrupção, que é expostas, mas raramente retaliada. Todavia o livro apresenta muitos erros de grafia que incomodam a leitura. Para citar alguns, o primeiro que me chamou atenção foi o uso de "Supremo Tribunal de Justiça"e "Supremo Tribunal Eleitoral", a não ser que o autor tenha alterado de propósito para mesclar com a ficção, existe no Brasil Supremo Tr...