Os Textos Que Desisti de Enviar

Os Textos Que Desisti de Enviar Vanessa Pérola




PDF - Os Textos Que Desisti de Enviar


No dia dos namorados meu namorado terminou comigo.
E depois de tudo o que passamos, eu fiquei devastada.
Não deu tempo de entregar as cartas que eu tinha escrito para comemorar quatro anos de namoro. Então resolvi arquivá-las. No lugar delas, comecei a escrever sobre o término e o que ele causou no meu coração. Encontrei o caminho da liberdade.

Este é um livro sobre relacionamentos, sobre como os términos machucam e a ausência sufoca. Mas também é um livro sobre como pensar no aconteceu sem sentir dor, entender que não tem volta e sobre rir novamente. É pra extravasar na felicidade e rabiscar papéis escrevendo aquilo que rasga a pele.

Se você está enfrentando um término doloroso, faça desse livro seu amigo. Escreva a partir dessas histórias, as suas histórias. Porque mesmo que não tenha a intenção de expor, vai ter tirado um peso das suas costas, porque escrever é se libertar.

Em Os textos que desisti de enviar, Vanessa Pérola narra em 32 textos, entre crônicas e desabafos, histórias que relatam a dor da ausência, o poder do autoconhecimento e a beleza do ajustamento das emoções.





Os Textos Que Desisti de Enviar

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Os Textos Que Desisti de Enviar (21)

ver mais
Não é fácil ver outra pessoa sofrer, ainda mais sabendo que é uma não-ficção


Após um término de namoro traumático, bem ali no clima do Dia dos Namorados, Vanessa sentiu que todos os anos que passou com o namorado tinham sido irrelevantes pra ele. Tendo que jogar no esquecimento a carta que queria entrega-lo nessa data, ela decidiu escrever novos textos narrando seus novos sentimentos. As crônicas são divididas em três partes, a primeira delas bem triste, sobre sentimentos cheios de infelicidade e provavelmente difícil de ser lida por pessoas que passam por a...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR