Os Três Mosqueteiros

Os Três Mosqueteiros Alexandre Dumas




PDF - Os Três Mosqueteiros


Os três mosqueteiros estão prontos para defender o rei Luiz XIII. Athos, Porthos e Aramis enfrentam todos os perigos para impedir que o demoníaco Cardeal Richelieu destrua o rei da França. Enquanto isso, o jovem D'Artagnan que sonha ser um Mosqueteiro, coloca sua vida em risco quando resolve agir sozinho e apaixona-se pela Condessa de Winter, a bela espiã de Richelieu. Se D'Artagnnan conseguir escapar das armadilhas da Condessa e tornar-se um Mosqueteiro, ainda assim terá que provar sua lealdade e habilidade de grande espadachim.





Os Três Mosqueteiros

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Os Três Mosqueteiros (3)

ver mais
Os Três Mosqueteiros de Alexandre Dumas | Resenha

Os Três Mosqueteiros de Alexandre Dumas | Resenha

Os Três Mosqueteiros - Alexandre Dumas

Os Três Mosqueteiros - Alexandre Dumas

Você já leu Os três mosqueteiros, por Alexandre Dumas? Resenha sem Spoilers

Você já leu Os três mosqueteiros, por Alexandre Du


Resenhas para Os Três Mosqueteiros (152)

ver mais
Magnífico!


Logo no começo do livro, temos esse parágrafo: "Em que se estabelece que, apesar de os seus nomes terminarem em "os" e em "is", os heróis da história que vamos ter a honra de contar aos leitores nada têm de mitológico." Sendo reais ou não, são verdadeiros heróis estes personagens que esta história conta. Apesar de não ser um livro mitológico, se assemelha bastante a um quanto ao seu poder. Há em todo o livro grandes tramas, há amor e ódio, há carinho e vingança. Há heróis magníficos, ...