Os três mosqueteiros

Os três mosqueteiros Alexandre Dumas
Luiz Antonio Aguiar




PDF - Os Três Mosqueteiros


O jovem d’Artagnan tem um sonho: sair de sua cidade no interior e ingressar na guarda de elite do Rei da França: os Mosqueteiros do Rei. Quando chega à capital, se envolve sem querer em uma luta com três homens valentes e habilidosos, os mosqueteiros Athos, Porthos e Aramis. Quando tudo parecia perdido para o jovem combatente, ele e os três adversários unem forças contra inimigos em comum.

A partir de então, os quatro se tornam amigos inseparáveis, com d’Artagnan enfim integrando o corpo de mosqueteiros. Obra-prima do romance de capa e espada, Os três mosqueteiros foi lançado em 1844 em folhetim e editado em livro ainda no mesmo ano. Com uma trama cheia de pormenores, aventuras e muito humor, este livro atravessou os séculos conquistando novos leitores e ganhou inúmeras adaptações para TV, teatro e cinema. Esta edição do clássico de Alexandre Dumas conta com a tradução do poeta Fernando Py.





Os três mosqueteiros

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Os três mosqueteiros (6)

ver mais
MEGA OFERTA AMAZON PRIME (LIVROS, KINDLE, ALEXA e MUITO MAIS) | Ana Carolina Wagner

MEGA OFERTA AMAZON PRIME (LIVROS, KINDLE, ALEXA e

OS TRÊS MOSQUETEIROS - Alexandre Dumas | Kelen Vasconcelos

OS TRÊS MOSQUETEIROS - Alexandre Dumas | Kelen Vas

MINHA VIDA DE LEITORA (HÁBITO DA LEITURA) | PARTE 1 | Ana Carolina Wagner

MINHA VIDA DE LEITORA (HÁBITO DA LEITURA) | PARTE

RESENHA #232: OS TRÊS MOSQUETEIROS | LES TROIS MOUSQUETAIRES, de ALEXANDRE DUMAS

RESENHA #232: OS TRÊS MOSQUETEIROS | LES TROIS MOU


Resenhas para Os três mosqueteiros (623)

ver mais
Uma grande aventura.


Eu amei essa leitura, do início ao final, pois a história é muito envolvente. Não tem como não vibrar, sofrer e não querer largar o livro. Temos uma vilã, que é argilosa é cruel e linda, que passa rasteira até no diabo. Uma personagem que não vai passar desapercebida de nenhuma maneira, muito pelo contrário, você vai querer saber até aonde ela será capaz de chegar, para alcançar os seus objetivos e se terá a punição merecida. Os quatro amigos, nos deixa de coração quentinho, através ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR