Ouro, Fogo & Megabytes

Ouro, Fogo & Megabytes Felipe Castilho




PDF - Ouro, Fogo & Megabytes


Como esconder uma suspensão escolar dos pais, resgatar uma criatura mágica das garras de uma poderosa e mal-intencionada corporação e ainda por cima salvar o país de um desastre sem precedentes?

Anderson Coelho, um garoto nada extraordinário de 12 anos, divide sua vida entre a pacata realidade escolar e uma gloriosa rotina virtual repleta de aventuras em Battle of Asgorath, jogo de RPG online em que jogadores do mundo todo vivem num universo medieval, cheio de fantasia. Lá, Anderson – ou Shadow, nome de seu avatar – tem vida de estrela: é o segundo colocado do ranking mundial. E são justamente suas habilidades que chamam a atenção de uma misteriosa organização, que o escolhe para comandar uma missão surpreendente junto com um grupo de ecoativistas nada convencionais.

Ao embarcar para São Paulo, Anderson mergulhará de cabeça em uma aventura muito mais fantástica que as vividas em seu computador. Os encontros com hackers ambientalistas, ativistas com estranhos modos de agir e muitas criaturas folclóricas oferecerão a Anderson Coelho respostas não só sobre sua missão, mas também sobre sua própria vida, enquanto um novo mundo se descortina diante de seus olhos.





Ouro, Fogo & Megabytes

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Ouro, Fogo & Megabytes (4)

ver mais
OURO, FOGO E MEGABYTES

OURO, FOGO E MEGABYTES

Cabine Literária Entrevista Felipe Castilho

Cabine Literária Entrevista Felipe Castilho

Cabine Literária 60 - Ouro, Fogo & Megabytes

Cabine Literária 60 - Ouro, Fogo & Megabytes

Booktrailer de Ouro, Fogo & Megabytes

Booktrailer de Ouro, Fogo & Megabytes


Resenhas para Ouro, Fogo & Megabytes (50)

ver mais
Uma crítica necessária na atualidade


Impressionada! Os tons usados pelo autor para evidenciar uma crítica necessária nos dias atuais, cria na consciência do leitor não só o interesse por uma mitologia negligenciada por nós - brasileiros, mas nos enriquece a medida que esse Legado Folclórico nos é apresentado; despertando em nós a mesma chama viva de coragem para apontar as falhas de nossa sociedade "saudavelmente desigual". Tudo isso no intuito de avivar esse interesse por ela e noção de proteção por ela. Espero que desp...