Ousadia revelada & Cenas da paixão

Ousadia revelada & Cenas da paixão Maureen Child




PDF - Ousadia revelada & Cenas da paixão


Ousadia Revelada – Maureen Child

Ele não poderia ignorar seu herdeiro. Aquele deveria ser o último encontro para assinar os papéis do divórcio. Mas a paixão os dominou e Maggie King foi embora com algo além de uma decisão legal: levava em seu ventre o filho que Justice King sempre evitara. Ela jamais teria a coragem de revelar a verdade para ele. Mas quando as circunstâncias a obrigaram a retornar ao rancho de seu ex-marido, não conseguiria ocultar a verdade por muito tempo. Ele seria pai, ainda que renegasse seu filho. Pois ter um herdeiro de seu sangue significava que cometera o maior erro de sua vida…



Cenas da Paixão – Maureen Child

Um casamento inesperado… e um filho? Todos aceitavam as ordens de Jefferson King. Menos os
moradores de um vilarejo que ele havia encontrado na Irlanda para a produção de seu último filme. Ao retornar à cidade, descobriu que ninguém se dirigia a ele. Afinal, engravidara uma das moças. Na verdade, ele não atendera as ligações de Maura Donohue porque era um milionário e sua agenda estava sempre repleta de compromissos. Não tinha nada a ver com aquela noite de paixão, que ele jamais conseguira esquecer. Naturalmente, ele assumiria a responsabilidade e se casaria com ela em uma cerimônia a altura de um King. Porém, Maura se recusava a contrair um matrimônio sem amor… e Jefferson não se curvaria às suas exigências!





Ousadia revelada & Cenas da paixão

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Ousadia revelada & Cenas da paixão (3)

ver mais


Eh beleza! Duas histórias que valeram a pena!! Os dois Kings da historia são irmãos, o primeiro, Justice King é um fazendeiro, criador de gado e um tremendo cabeça dura! O casamento dele acabou porque o cabeçudo não quer filhos e é incapaz de conversar direito com a esposa, ele só saber dizer "Não", pronto e acabou! A mulher vai embora, tempos depois ele quebra a perna, e a ex-esposa volta para ajuda-lo a se recuperar com um bebê fofo nos braços, e claro, o cabeção continua insistindo...