Pai por contrato & Casamento sob acordo

Pai por contrato & Casamento sob acordo Maureen Child




PDF - Pai por contrato & Casamento sob acordo


Pai por contrato

Os negócios nunca renderam tanto prazer.
Faltavam somente mais alguns hectares para Adam King recuperar a antiga área da fazenda de sua família. Estava tão obcecado com essa ideia que até aceitaria uma oferta absurda do pai de Gina Torino: ele se casava com sua filha e levava o pedaço de terra tão desejado. Gina sabia que estava sendo usada, e decidiu também fazer sua proposta para Adam: ela se casaria com ele, apesar de ser um homem frio e calculista. Ele seria o dono de tudo. E também o pai de seu filho.



Casamento sob acordo

Milionário em busca de uma esposa conveniente.
Casar e levar para o leito nupcial a filha sem graça de um dos seus principais clientes? Não, muito agradecido! Mas o único meio de Travis King fugir dessa loucura seria se casando com outra mulher. Então ele cuidadosamente contratou uma noiva temporária: Julie O’Hara, sua conterrânea. Ela estava desesperada e seria fácil de controlar. Pelo contrato, Julie teria de fazer tudo que ele desejasse por um ano. A não ser que Travis quisesse mudar algumas cláusulas…





Pai por contrato & Casamento sob acordo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Pai por contrato & Casamento sob acordo (2)

ver mais


Maureen Child ja virou minha autora preferida! Ela conseguiu fazer duas histórias ótimas com mocinhas decididas que não ficam engolindo desaforo e se fazendo de coitanhas! Na primeira, a Gina tem de aturar as doideiras do pai, que quer casar a filha "encalhada" trocando ela por um pedaço de terra com o vizinho. Ela fica P. da vida e manda o pai plantar batatas, tem uma conversa serie com o mocinho e faz uma contraproposta: ela casa em troca das terras, mas quer o esperma dele! Mocinha ...