Para não dizer adeus

Para não dizer adeus Lya Luft




PDF - Para não dizer adeus


Para não dizer adeus marca o retorno de Lya Luft a poesia em um volume que reúne poemas antigos, outros mais recentes, quase todos bem atuais e inéditos. Para Lya Luft, dar voz à poesia - normalmente escrita à margem de algum romance, como se um dos seus personagens escrevesse com sua mão invisível - é só uma forma de expressar de maneira diferente sua arte, apenas mais um jeito de dizer tudo o que diz a sua prosa, sem perder a intensidade, a inquietação ou a beleza que marcam todos os seus textos.

Como diz a autora: "É natural ter várias possibilidades de expressão, como um pintor emprega aquarela, óleo, acrílico, esculpindo ou desenhando. A gente abre portas, espia, apanha e usa o que ajuda a ver melhor, a respirar melhor. Muda, deve mudar; volta, pode voltar: importam a liberdade de ação e a fidelidade à arte - essa que não admite interferências nem faz concessões".

Mais uma vez, os leitores de Lya encontrarão aqui material para reflexão de questões do seu cotidiano: a relação entre pais e filhos, a relação entre amantes, o medo da morte, as dificuldades em aceitar as perdas, as amarras que, muitas vezes, nos impedem de ousar e amadurecer.





Para não dizer adeus

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Para não dizer adeus (2)

ver mais
Poesia essencial (Roseana Murray) e Para não dizer adeus (Lya Luft) | Vandeir Freire

Poesia essencial (Roseana Murray) e Para não dizer


Resenhas para Para não dizer adeus (32)

ver mais
Versos únicos!


Foi tão gostoso reler depois de anos. Versos que tratam da solidão, amor, morte... escritos com maestria e de forma tão profunda e ao mesmo tempo delicada. Vou reler tudo dela como uma forma de homenagem de uma leitora que sempre amou poesia ?...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR