Para onde vamos quando desaparecemos?

Para onde vamos quando desaparecemos? Isabel Minhós Martins




PDF - Para onde vamos quando desaparecemos?


Já parou para pensar aonde vão as meias sem par? A areia da praia levada pelo vento? E o barulho, quando tudo fica em silêncio? Esses são alguns dos mistérios que a vida distribui aos montes, e a verdade é que a algumas perguntas nem mesmo os adultos conseguem responder com certeza.
A mais difícil talvez seja esta: para onde vão as coisas, e as pessoas, quando não estão mais aqui? Cada um tem uma resposta diferente, mas, já que ninguém sabe ao certo qual é a certa, podemos dar asas à imaginação e inventar mil e uma possibilidades!
Colorido e poético, Para onde vamos quando desaparecemos? trata os temas da morte e da perda com analogias leves e sensíveis. Mostra, assim, que a ausência de respostas definitivas, em vez de angustiante, pode ser a oportunidade certa para que a imaginação ganhe asas e explore inúmeras possibilidades.





Para onde vamos quando desaparecemos?

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Para onde vamos quando desaparecemos? (1)

ver mais
Para onde vamos quando desaparecemos?


"Para onde vamos quando desaparecemos?" (Editora Alaúde, 2015) foi lançado pelo selo Tordesilhinhas e tem texto de Isabel Minhós Martins e ilustrações de Madalena Matoso. O livro possui um texto bonito e sensível sobre um tema difícil para adultos e que muitas pessoas ainda acreditam que nem deviam chegar perto das crianças: a perda. Acontece que desde que nascemos já começamos a lidar com a perda nas suas mais diversas facetas. A história nos pergunta para onde vão as coisas e as pe...