Para Sempre Interrompido

Para Sempre Interrompido Taylor Jenkins Reid




PDF - Para Sempre Interrompido


Elsie não estava à procura de um romance, mas, quando encontra Ben, tudo muda. Durante seis meses, ela vive uma grande paixão ― até que um acidente fatal vira seu mundo de cabeça pra baixo. Intercalando passado e presente, Taylor Jenkins Reid nos conduz por essa bela história de amor, luto e amizade.

“Já ouviu falar de supernovas? Elas brilham com mais força que qualquer outra coisa no céu, e depois se apagam de uma hora para outra. Uma supernova é uma explosão de uma energia extraordinária.”

Elsie e Ben pareciam ter todo o tempo do mundo: vinte e poucos anos, recém-casados, apaixonados. Entre eles as coisas sempre aconteceram depressa, como uma explosão irrefreável de energia. Elsie só não tinha como saber que o brilho de seu romance seria tão fugaz.
Pouco mais de uma semana depois de se casar, Elsie perde Ben em um acidente e sente o futuro se desfazer diante de seus olhos. Só o que resta é um eterno agora, carregado de questões não resolvidas do passado.
Para atravessar sua dor, Elsie precisará inevitavelmente olhar para trás. Não só para entender a dimensão de sua perda, mas também para conhecer a nova família que nunca chegou a ter ― e para descobrir, enfim, quem ela se tornou depois de ter seu final feliz interrompido.





Para Sempre Interrompido

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Para Sempre Interrompido (2)

ver mais
PARA SEMPRE INTERROMPIDO por TAYLOR JENKINS REID | Amiga da Leitora

PARA SEMPRE INTERROMPIDO por TAYLOR JENKINS REID |

RESENHA: Para Sempre Interrompido, Taylor Jenkins Reid

RESENHA: Para Sempre Interrompido, Taylor Jenkins


Resenhas para Para Sempre Interrompido (257)

ver mais


Sabe aquele livro que não tem nada de excepcional, mas você não consegue parar de ler? Assim que comecei o livro, simplesmente não queria que a história acabasse, e a narrativa da Taylor, nesse livro, é extremamente envolvente. Os personagens são bastante irritantes, achei o Ben muito impositivo, Elsie é muito submissa, e Anna é clássica melhor amiga que só aparece quando é conveniente. Enfim, a história tem problemas, mas a narrativa é absurdamente envolvente, não tem a qualidade da t...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR