Para Todos os Garotos que Já Amei

Para Todos os Garotos que Já Amei Jenny Han


Compartilhe


PDF - Para Todos Os Garotos Que Já Amei


Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos.
Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.





Para Todos os Garotos que Já Amei

Leia o PDF do primeiro capítulo de Para Todos os Garotos que Já Amei

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Para Todos os Garotos que Já Amei (64)

ver mais
BOOK HAUL E LEITURAS DE MAIO | Admirável Leitor

BOOK HAUL E LEITURAS DE MAIO | Admirável Leitor

PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI :: By Jenny Han

PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI :: By Jenny Han

PRECISAMOS FALAR SOBRE ADOLESCÊNCIA | Bad Blonde Books

PRECISAMOS FALAR SOBRE ADOLESCÊNCIA | Bad Blonde B

Tag: Dos 50% | por Carol Sant

Tag: Dos 50% | por Carol Sant


Resenhas para Para Todos os Garotos que Já Amei (526)

ver mais


Sabe aqueles livros despretensiosos, como uma história bem simples com cara de clichê? "Para Todos os Garotos que Já Amei" é exatamente assim, mas para minha surpresa eu me vi completamente ligada aos personagens e por mais água com açúcar que a história seja, me apaixonei. Lara Jean tem dezesseis anos e vive com as duas irmãs (uma mais velha e uma mais nova) e o pai, que faz de tudo para que as filhas não sofram tanto com a falta da mãe que faleceu alguns anos antes. A irmã mais velh...