Pátria Chamada Amor

Pátria Chamada Amor Marcia Rubim




PDF - Pátria Chamada Amor


A grande obstinação do capitão Christiano Vicenzo é chegar ao topo máximo da carreira, ou seja, ao generalato do Exército. Para alcançar a sua meta, precisa manter uma vida pessoal e profissional irretocável.
Tudo começa a mudar quando ele serve em Niterói e conhece Nina, uma jovem com problemas sociais que ultrapassam – e muito – o que ele idealiza como protótipo de par perfeito. Fascinado pela garota, o militar decide arriscar no relacionamento, mas não imagina que, ao ser convocado para integrar a Missão de Paz no Haiti (MINUSTAH), terá sua história ao lado de Nina tragicamente desviada.
Inconformado com os caminhos que o destino escreveu para si, Christiano vai descobrir com o tempo que a maior batalha na reconquista do amor perdido talvez seja enfrentar as mágoas do passado e que a felicidade não segue regulamentos.
Um romance sensível e resistente ao tempo, que mostra que até mesmo para servir com dignidade à pátria é preciso que a pessoa por trás da farda esteja em paz com o coração.





Pátria Chamada Amor

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Pátria Chamada Amor (9)

ver mais
↓↓↓ Primeiras Impressões - Pátria Chamada Amor ↓↓↓


Eu conheci a Marcia Rubim anos atrás, através da série "Adeus à Humanidade" — e ao ler a sinopse do seu novo livro, fiquei curiosa. Trata-se de um romance/drama contemporâneo, algo bem diferente da série que sou fã. Como li apenas os cinco primeiros capítulos, não há muito o que dizer da trama, mesmo certa de que haverá muitas reviravoltas: o protagonista está em busca de ascensão na carreira militar, o que o faz ficar atento as intempéries que podem surgir. Ele apaixona-se por uma gar...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR