PCC: A Facção

PCC: A Facção Fátima Souza




PDF - PCC: A Facção


Designada pela TV Bandeirantes para fazer reportagens nos grandes presídios da capital paulista em meados dos anos 1990, a jornalista Fátima Sousa não imaginava estar diante do maior furo de sua carreira. Fátima manteve contato direto durante anos com os principais líderes do PCC, que não hesitaram em lhe fornecer informações detalhadas sobre A Facção - relatos impressionantes sobre como, de dentro das prisões, os criminosos comandam o funcionamento do tráfico de drogas nas favelas e arquitetam seqüestros, roubos, fugas e assassinatos. É assim, por meio de episódios impressionantes, que o livro envolve o leitor em sua trama que mais lembra um filme de ação do que a realidade que nos espreita ao lado.





PCC: A Facção

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para PCC: A Facção (0)

ver mais


| Neste livro, a repórter Fátima Souza fala sobre a facção criminosa conhecida como PCC, uma instituição do crime com estrutura organizada, hierarquia, código de ética, tribunal próprio e com uma ideologia fortemente consolidada. Fátima traz as origens da facção, sua trajetória e suas consequências para a segurança pública. . Durante os 13 anos em que trabalhou na Band, Fátima foi a primeira pessoa a falar sobre o PCC. Ela não foi ouvida, o governo a desmentiu publicamente e sobre is...