Pensei que Fosse Verdade

Pensei que Fosse Verdade Huntley Fitzpatrick




PDF - Pensei que Fosse Verdade


Um passado a ser esquecido. Um presente nada promissor. Um futuro a ser conquistado.

“O PARAÍSO À BEIRA-MAR.”
“O SEGREDO MAIS BEM GUARDADO DA NOVA INGLATERRA.”
A ilha de Seashell, onde passei minha vida inteira, é tudo isso e muito mais. No entanto, a única coisa que eu quero é ir embora daqui.
Gwen Castle nunca quis tanto dizer adeus à sua ilha natal quanto agora: o verão em que o Maior Erro da Sua Vida, Cassidy Somers, aceita um emprego lá como faz-tudo. Ele é um garoto rico da cidade grande, e ela é filha de uma faxineira que trabalha para os veranistas da ilha. Gwen tem medo de que esse também venha a ser o seu destino, mas, justamente quando parece que ela nunca vai conseguir escapar do que aconteceu – ou da ilha –, o passado explode no presente, redefinindo os limites de sua vida. Emoções correm soltas e histórias secretas se desenrolam, enquanto Gwen passa um lindo e agitado verão lutando para conciliar o que pensou que fosse verdade – sobre o lugar onde vive, as pessoas que ama, e até ela mesma – com o que de fato é.





Pensei que Fosse Verdade

Leia o PDF do primeiro capítulo de Pensei que Fosse Verdade

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Pensei que Fosse Verdade (5)

ver mais
Para tudo e vai ler Pensei Que Fosse Verdade (pelo blog Doki Doki)

Para tudo e vai ler Pensei Que Fosse Verdade (pelo

Pensei Que Fosse Verdade (Huntley Fitzpatrick) | Estante Diagonal

Pensei Que Fosse Verdade (Huntley Fitzpatrick) | E

Resenha: Pensei que fosse verdade

Resenha: Pensei que fosse verdade

Pensei que fosse verdade | Ed. Valentina

Pensei que fosse verdade | Ed. Valentina


Resenhas para Pensei que Fosse Verdade (36)

ver mais
Resenha: Pensei Que Fosse Verdade

A resenha de Pensei que Fosse Verdade, o novo lançamento da editora Valentina chegou! O segundo livro de Huntley Fitzpatrick, de Minha Vida Mora ao Lado, traz com uma história tocante sobre percepções, expectativas, insegurança e tudo aquilo que você uma vez acreditou ser verdade. Gwen Castle tem 17 anos e precisa lidar com uma certa reputação na escola, o que faz com que, nos últimos meses, ela se encolha um pouco dentro de si. Gwen é a terceira geração de imigrantes portugueses na...