Perdão, Leonard Peacock

Perdão, Leonard Peacock Matthew Quick




PDF - Perdão, Leonard Peacock


Hoje é o aniversário de Leonard Peacock. Também é o dia em que ele saiu de casa com uma arma na mochila. Porque é hoje que ele vai matar o ex-melhor amigo e depois se suicidar com a P-38 que foi do avô, a pistola do Reich. Mas antes ele quer encontrar e se despedir das quatro pessoas mais importantes de sua vida: Walt, o vizinho obcecado por filmes de Humphrey Bogart; Baback, que estuda na mesma escola que ele e é um virtuose do violino; Lauren, a garota cristã de quem ele gosta, e Herr Silverman, o professor que está agora ensinando à turma sobre o Holocausto. Encontro após encontro, conversando com cada uma dessas pessoas, o jovem ao poucos revela seus segredos, mas o relógio não para: até o fim do dia Leonard estará morto.





Perdão, Leonard Peacock

Leia o PDF do primeiro capítulo de Perdão, Leonard Peacock

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Perdão, Leonard Peacock (1)

ver mais
Resenha do Livro: Perdão, Leonard Peacock

Resenha do Livro: Perdão, Leonard Peacock


Resenhas para Perdão, Leonard Peacock (348)

ver mais
Tocante sem ser piegas


O livro é tocante e comovente ao extremo, e tudo isso sem cair para a pieguice. Não me arrependi de ter dado uma chance a Matthew Quick, cujo best-seller (O lado bom da vida) não me atraiu tanto. O texto e a narrativa são extremamente atraentes e é impossível não ser atraído para a mente de Leonard e entender o que leva o personagem a um momento tão extremo: toda a tristeza, as humilhações e os pequenos gestos de abuso e negligência. Fala sobre pessoas, pequenas segundas chances e todo...