Perdida no Paraíso

Perdida no Paraíso Bhetys Oliveira




PDF - Perdida no Paraíso


Kristen Berkeley já não era mais a mesma. Após a morte de sua irmã gêmea, ela é mandada para morar com o pai em Nova York e perde todas as referências de quem costumava ser.
Longe de seu passado, tudo o que Kristen deseja é poder recomeçar sua vida e esquecer os verdadeiros motivos que lhe levaram até aqui.
Sua prima Sarah é sua anfitriã em um universo novo, onde ela pode se reinventar e tentar seguir o script de uma vida tranquila. Mas ela não esperava conhecer Landon Parker, um jovem tão irresistível, quanto perigoso, que ela sabe que precisa se manter distante o bastante para não se apaixonar. A questão é: será que ela conseguirá?
Todo paraíso tem suas tentações e Kristen precisa reconhecê-las entre tantas mentiras, segredos e uma paixão avassaladora.





Perdida no Paraíso

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Perdida no Paraíso (22)

ver mais


Kristen Berkeley está enfrentando um dos piores momentos de sua vida, além de perder sua melhor amiga e irmã gêmea para a morte, convive com uma mãe rancorosa que a culpa a todo momento, e em meio a acusações e brigas sem fundamentos, a relação entre mãe e filha aos poucos se deteriora e mesmo não querendo, Kristen se vê obrigada a deixar sua casa para ir morar com um pai ausente que mal a conhece. Os meses vão passando e sua adaptação em Nova York demora um pouco para acontecer, ma...