Peripécias de uma Estudante de Moda - 1º Semestre

Peripécias de uma Estudante de Moda - 1º Semestre Lídia Rayanne




PDF - Peripécias de uma Estudante de Moda - 1º Semestre


Recém-saída do Ensino Médio, Susana Brito de Magalhães recebe uma grande notícia: ela acaba de ganhar uma bolsa para estudar numa renomada faculdade de Moda. Só tem um problema: ela não é nada antenada em tendências, sequer sabe o que "ser fashion" significa, muito menos entente metade dos termos técnicos que seus professores usam em sala de aula.

Mas Susana precisa descobrir logo como aquela carreira funciona para mudar o rumo de sua vida financeira, que anda de mal a pior. E em meio a listas de materiais intermináveis, costuras, desenhos, novas amizades e uma paixão inesperada, a garota descobre que aquele curso pode ser muito mais do que imagina.

Da mesma autora de "Romance em San Marino", "Peripécias de uma estudante de moda - 1º Semestre" inicia uma série que acompanha os passos de uma jovem em busca da autodescoberta e do seu propósito no mundo, com doçura e humor na medida certa.





Peripécias de uma Estudante de Moda - 1º Semestre

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Peripécias de uma Estudante de Moda - 1º Semestre (1)

ver mais
Resenha: Peripécias de uma Estudante de Moda - 1º Semestre - Lídia Rayanne | Dica Literária

Resenha: Peripécias de uma Estudante de Moda - 1º


Resenhas para Peripécias de uma Estudante de Moda - 1º Semestre (16)

ver mais
Faculdade, stress, corte, costura e também um pouquinho de romance


Peripécias de Uma Estudante de Moda 1 Semestre conta de forma bem realista a experiência de estar na faculdade cursando moda. A Susana é uma estudante bolsista, gosta de desenhar, mas que não tinha senso algum moda e por isso é muito divertido ver como ela cresce durante o primeiro semestre e como vai superando cada obstáculo, também é legal ver o medo que ela sentia de não ser aceita por ser bolsista, o que é realidade para muita gente (pra mim foi, mas eu faço Direito, porém sempre f...