Perverta-me

Perverta-me Anna Zaires




PDF - Perverta-me


Nunca achei que isso poderia acontecer comigo. Nunca imaginei que um encontro casual na noite do meu aniversário de dezoito anos mudaria minha vida tão completamente.

Agora pertenço a ele. A Julian. A um homem que é tão implacável quanto bonito. Um homem cujo toque me deixa em chamas. Um homem cuja ternura é mais arrasadora do que sua crueldade.

Meu sequestrador é um enigma. Não sei quem ele é nem por que me sequestrou. Há uma escuridão dentro dele, uma escuridão que me assusta, mas que também me atrai.

Meu nome é Nora Leston e esta é minha história.





Perverta-me

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Perverta-me (26)

ver mais
NÃO SE ROMANTIZA ESTUPRO


O livro mais desnecessário que li na minha vida, uma merda, além de ser sequestrada e estuprada várias vezes, ela se apaixona por ele, a autora romantizou a relação abusiva e o estupro que ela sofreu. Fico imaginando uma pessoa que realmente sofreu com um estupro tendo que ver sua dor sendo romantizada ESTUPRO É CRIME CARALHOOO Essa autora perdeu todo o meu respeito....