Pessoas normais

Pessoas normais Sally Rooney




PDF - Pessoas normais


Uma história única e envolvente sobre dois jovens que devem enfrentar a eletricidade do primeiro amor em meio às sutilezas das classes sociais e dos problemas familiares. Sally Rooney é a voz da geração millennial.

Na escola, no interior da Irlanda, Connell e Marianne fingem não se conhecer. Ele é a estrela do time de futebol, ela é solitária e preza por sua privacidade. Mas a mãe de Connell trabalha como empregada na casa dos pais de Marianne, e quando o garoto vai buscar a mãe depois do expediente, uma conexão estranha e indelével cresce entre os dois adolescentes ― contudo, um deles está determinado a esconder a relação. Um ano depois, ambos estão na universidade, em Dublin. Marianne encontrou seu lugar em um novo mundo, enquanto Connell fica à margem, tímido e inseguro. Ao longo dos anos da graduação, os dois permanecem próximos, como linhas que se encontram e separam conforme as oportunidades da vida. Porém, enquanto Marianne se embrenha em um espiral de autodestruição e Connell começa a duvidar do sentido de suas escolhas, eles precisam entender até que ponto estão dispostos a ir para salvar um ao outro. Uma história de amor entre duas pessoas que tentam ficar separadas, mas descobrem que isso pode ser mais difícil do que tinham imaginado.

O fenômeno literário da década. ― The Guardian





Pessoas normais

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Pessoas normais (1)

ver mais
OPINIÃO Normal people | Manganet

OPINIÃO Normal people | Manganet


Resenhas para Pessoas normais (2)

ver mais
Um enlatado de perfeitas relações


Eu simplesmente amei esse livro! Mas antes de falar sobre ele, eu quero agradecer a companhia das letras por disponibilizar uma cópia antecipada para que eu pudesse ler antes do lançamento. Então, vamos falar sobre o livro. Confesso que eu não esperava nada desse livro, mas queria entrender o hype que estava sendo criado no exterior. Dessa forma, eu comecei a ler e MEU DEUS. O livro conta a história de Connel e Marianne, Marianne é uma menina de alta classe que vive em uma mansão e ...