Pétalas ao Vento

Pétalas ao Vento V. C. Andrews




PDF - Pétalas ao Vento


Eram crianças tão valentes para suportarem tanto sofrimento. Crianças tão espertas para escaparem a tamanho terror!

Para Carrie, Chris e Cathy, o sótão era um horror sombrio que jamais lhes saia da cabeça, mesmo enquanto eles construíam vidas novas e promissoras. Naturalmente, a mãe tinha que fingir que eles não existiam. E a avó estava convencida de que eles traziam o demônio dentro de si. Mas a culpa não era deles, Era? Cathy sabia o que fazer. Agora, tinha os poderes que aprendera da linda mãe. Sabia-o pelo modo como o irmão ainda a desejava, pela maneira como o tutor a tocava, pelo jeito como todos os homens a olhavam.

Ela sabia que chegara a ocasião de colocar em prática seu conhecimento. De mostrar à mãe e à avó que o sofrimento e terror no sótão não podiam ser esquecidos… Mostrar a elas - de uma vez por todas.







Pétalas ao Vento

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Pétalas ao Vento (1)

ver mais
Resenha - Pétalas ao Vento

Resenha - Pétalas ao Vento


Resenhas para Pétalas ao Vento (41)

ver mais
Nem se compara com o filme


Passei seis anos me contentando com o filme Pétalas ao Vento, até que enfim pude concluir a leitura e UAU que loucura que incrível maravilhoso complexo terrível Ambos os livros ficarão sempre num lugar especial do meu coração....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR