Phantom

Phantom Alana Swarty




PDF - Phantom


A vida de Darius Moore poderia ser considerada perfeita. Ele era o baterista da banda de rock Phantom, além de ser lindo, alto, dono de uma voz e personalidade indomáveis, e poderia possuir tudo o que desejava. O suspense em seus shows era o que mais lhe dava prazer, porque ninguém poderia ver o seu rosto.

Eles sempre usavam máscaras, tapando as feições. E, claro, a aura de mistério prevalecia no meio da banda. Todas às vezes em que pegava as baquetas, os problemas desapareciam.

Até... uma jornalista desastrada e especial entrar em sua vida.

Aylla Bailey descobriu o gosto pelas músicas melódicas e cheias de segredos na adolescência, além de uma leve tendência a “gostar” de homens que tocavam mascarados e com tanta originalidade em cima do palco. E quando o editor-chefe do jornal em que trabalha lhe dá a chance de entrevistar um dos membros da Phantom, ela não hesita em conhecer um de seus ídolos.

Será a entrevista de sua carreira. Além de suas fantasias mais perversas sendo realizadas. A surpresa apenas aumenta quando ela encontra a fonte de seus sonhos a centímetros de distância.

Mas... uma noite pode mudar ideias e corações.

Para Darius, Aylla é apenas um meio para a diversão. Mas ele vai acabar se arrependendo amargamente da decisão.

E para Aylla... Somente o destino pode determinar sua vida, agora.

[+16]





Phantom

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Phantom (9)

ver mais
É tipo a banda Kiss?


O livro ao todo é muito gostosinho de ler, só teve alguns pontos que me deixou incomodada mas tirando isso é bem tranquilo, gostei dos principais e muito do casal secundário. Os pontos que eu não gostei muito são as "problemáticas" dos principais. Como assim? O principal ele se sente irrelevante, como se ele não importasse, queria ter visto isso ser aprofundado, já a principal ela teve problemas com o corpo dela na adolescência e a mãe dela era simplesmente uma [*****], queria ter vis...