Poderosa

Poderosa Sérgio Klein




PDF - Poderosa


O pai e a mãe estão se separando, o irmão caçula é o garoto mais implicante do planeta e a avó passa os dias na cama, descascando a parede com as unhas, sem saber o que acontece ao redor. É este o habitat de Joana Dalva, que aos 13 anos sonha em ser escritora. Tudo o que ela desejava era criar histórias que distraíssem os futuros leitores, mas um dia faz uma redação sobre a quase xará Joana d Arc e provoca uma reviravolta na História.

Se uma simples redação podia mudar o passado, por que não usar a literatura para consertar o presente? Joana Dalva não hesita em converter a ficção em realidade. O problema é que cada texto produz conseqüências imprevistas, dando origem a outros textos que trazem novos problemas. E o jogo de gato e rato acaba escapando do controle.

Para participar desse jogo, não é preciso ter a idade de Joana Dalva nem sentir na pele os conflitos e as espinhas da adolescência. Este romance de Sérgio Klein destina-se a todos os que ainda acreditam no poder transformador das palavras.





Poderosa

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Poderosa (2)

ver mais
Série Poderosa

Série Poderosa

Resenha do Livro: Poderosa (1,2,3,4,5) Sérgio Klein

Resenha do Livro: Poderosa (1,2,3,4,5) Sérgio Klei


Resenhas para Poderosa (148)

ver mais
Poderosa #1 - Sérgio Klein


Hoje venho escrever pra vocês sobre o livro Poderosa do Sérgio Klein, publicado pela Editora Fundamento. Antes de começar a ler, li algumas opiniões pela internet, e pelo que li, eu esperava um livro bem infantil, mas posso dizer pra vocês que não é bem assim, e diria até mesmo que, Poderosa me surpreendeu. O livro não me surpreendeu pela estória em si, mas sim pela escrita do autor que é fantástica. Super divertida e leve. Lia páginas e páginas sem sentir, é uma leitura que flui de ...