Poe 200 Anos

Poe 200 Anos Jocir Prandi...




PDF - Poe 200 Anos


Sobre Edgar Allan Poe:

Nasceu em Boston, Estados Unidos, em 19 de janeiro de 1809. Foi poeta, contista e crítico literário. Poe é considerado o pai da literatura policial com histórias como “O Assassinato da Rua Morgue” e “A carta Roubada”, também é considerado precursor da literatura de mistério. Seus contos marcaram profundamente a literatura ocidental.



Esta é uma singela homenagem ao mestre do horror, composta por coautores apaixonados pelo gênero. Uma bela capa e uma ótima seleção de contos que certamente agradará os fãs de Edgar Allan Poe, além de despertar a atenção daqueles que ainda não o conhecem. Leia, trema e aventure-se nestas páginas.



Ademir Pascale

Escritor e Organizador Cultural



Como acontece na vida da maioria dos gênios, Edgar Allan Poe viveu uma vida difícil, curta e infeliz. Morreu empobrecido, mas entregou ao mundo uma obra que se tornou o ponto de partida para o que é lido nos romances de mistério, horror e detetivesco ou visto nos filmes desses gêneros para o cinema e televisão. Poe influenciou e continua influenciando milhares de escritores veteranos e iniciantes ao redor do mundo. Essa é nossa homenagem.



Maurício Montenegro





Poe 200 Anos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Poe 200 Anos (6)

ver mais
Excelente!


Com certeza, a melhor antologia nacional que já tive a oportunidade de ler até hoje. Uma capa belíssima que serve como cartão de visitas para uma série de contos de altíssima qualidade. Creio que Poe não poderia ter recebido homenagem melhor. Parabéns aos autores e organizadores. Altamente recomendado! ...