Poemas ao desabrigo

Poemas ao desabrigo Raul de Taunay




PDF - Poemas ao desabrigo


Poeta de uma singularidade lírica exclusiva, personagem forte e marcante, Raul de Taunay, com sua imensa sensibilidade, emerge definitivamente nesta obra como uma das grandes revelações da poesia brasileira contemporânea. Seguindo o caminho das margens que percorreu pelo mundo inteiro à procura de uma fonte para as suas palavras, este poeta intenso faz da poesia um deleitoso momento de prazer e revela, nestes poemas ao desabrigo, a perfeita harmonia entre forma, beleza, crueza e liberdade numa sequência de odes, elegias, trovas, baladas e sonetos marcantes e inesquecíveis.





Poemas ao desabrigo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Poemas ao desabrigo (5)

ver mais
Poemas ao desabrigo

Poemas ao desabrigo, de Raul de Taunay, publicado pela Editora 7 Letras é um livro que nos encanta por sua essência. Mesmo imperando uma estrutura rígida em sua formação, os versos parecem saltar prontos e de forma espontânea em suas páginas. (...) E, lá no fundo, Bem nas profundezas, Da cavidade do abismo, Onde o verso sangra sem forma, Eu me escuto a dizer nada. (Trecho de Poema Ameno, p. 73) Conhecer um pouco da vida de Raul de Taunay nos ajuda a entender o homem que...