Polaroid

Polaroid Di Acordi




PDF - Polaroid


Quando Jade cruza o olhar com o de Hiram pela primeira vez, seu mundo para. Como se toda uma linha do tempo tivesse se rompido: metade ficando para trás, antes daquele momento, e a outra metade ganhando cores totalmente novas.
O que, é claro, o obriga a se repreender até a morte por permitir que um sentimento tão estranho se apodere de seu corpo, e pior: por causa de um cara que censurava dois minutos antes!

Jade é estudante de fotografia, corresponsável pelo clube de mesmo tema da faculdade. Em certo sábado, é convidado para assistir a um jogo de basquete. O programa que não lhe é nem um pouco atrativo, mas para não rejeitar a gentileza e as boas intenções de Harlan, seu aprendiz do clube, topa.
Uma vez no apartamento do rapaz, tem sua paciência testada pela arrogância do irmão mais velho dele, Hiram. Alguém cujas histórias, a postura de descaso com a chegada das visitas e a implicância desnecessária com o irmão fazem Jade torcer o nariz, se segurando para não julgá-lo e falhando miseravelmente.
Hiram cursa direito e é capitão do time de natação da faculdade. É determinado, está sempre correndo atrás e conseguindo o que quer, e quando crava o olhar no rosto de Jade, em seus olhos verdes dignos de seu nome, algo dentro de si estremece. Merda.
Quando Jade faz a cobertura da final do interestadual de natação uma semana depois, na semiolímpica do campus, Hiram, a estrela do time, o olha como se buscasse nele por algo ainda não conquistado. A imagem arrogante de Hiram que Jade construiu antes de conhecê-lo começa a ruir. O rapaz descobre lados da vida do nadador, dúvidas e anseios que lhe são muito familiares.

New adult com romance gay. Contém cenas [+18].





Polaroid

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Polaroid (24)

ver mais
Estou sem chão


Gente do céu, vocês não tem ideia do que essa autora acabou de causar em mim. Pelo amor de Deus que livro perfeitooooo, alguém leia ele para comentar comigo sobre....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR