Ponto de Ruptura

Ponto de Ruptura Anne Hølt Muller




PDF - Ponto de Ruptura


Narrado pelo Governador e uma mulher em busca de seu filho roubado.

Enquanto uma terrível Guerra implodia por todo o mundo, arrasando-o em um massacre sangrento e sem misericórdia, Triebsand tinha planos para todos e não recuaria, mesmo que precisasse recorrer aos métodos mais brutais e cruéis existentes. Em meio a devastação de seu país, Seline Dunkel perdeu no campo de batalha o homem com quem acabara de se casar; grávida e sozinha, ela tenta se reerguer enquanto cuida da mãe doente quando é raptada pelo líder da poderosa Organização e obrigada a entregar seu filho não nascido.

Enclausurada em um lugar terrível e há sete meses sem ver a luz do sol, ela conhece um homem do outro lado da parede que lhe dá forças o suficiente para continuar e que a ajuda a fugir daquele pesadelo. Quando finalmente consegue escapar com a ajuda do estranho, ela parte em busca do filho sem nenhuma pista de para onde a criança arrancada dos seus braços foi levada ou de quem ele se tornou.

No presente, Faust lida com seus segredos e o relacionamento com Kathleen que sua falta de memórias desencadeia, seguido por uma nova série de eventos que a coloca em perigo mais uma vez e os aproxima de formas inesperadas, conectando-os quando nunca estiveram tão distantes e mostrando a ela uma pessoa que ela não conhecia.

E tudo o que ele sempre escondeu ao longo de sua vida começa a vir à superfície.





Ponto de Ruptura

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Ponto de Ruptura (2)

ver mais
Ponto de ruptura ou de loucura?!


Bom, a parte que narra os acontecimentos do passado é até interessante. Isso não se pode negar. Conhecer a origem de todo esse desejo de vingança e poder. Aqui vemos melhor algumas explicações, mesmo que não façam muito sentido. Descobrimos que o grande "vilão" na verdade... adivinhem: Sim, ele é apenas um vilão com um passado triste. Ou seja, era um pobre mocinho. O desenrolar da história dele me surpreendeu, mas me deixou ainda mais incomodada com o presente dele. Pra mim, é algo b...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR