Por dever, apenas?

Por dever, apenas? Karen Rose Smith, Kari Sutherland, Karen Hughes




PDF - Por dever, Apenas?


Mariah havia se apaixonado pelo cowboy sem sobrenome que esteve no rancho onde ela trabalhava com a mãe. No entanto, ela descobriu que estava grávida após a única noite de amor deles. E ele estava longe. Quatro meses depois, outra descoberta: o cowboy misterioso era o herdeiro milionário de um rancho no Texas. E Mariah, confiante que tudo daria certo, foi atrás dele - que tinha o direito de saber que seria pai. No entanto, Jud estava convicto de que ela era a melhor de todas as mulheres interesseiras que tentou levá-lo pra cama, porque conseguiu um herdeiro. Só que o cowboy não estava disposto a dar o coração. Resumo by Beta.





Por dever, apenas?

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Por dever, apenas? (1)

ver mais


O livro é maravilhoso! A história é bem leve, os personagens cativantes. :) Vale a pena a leitura ^^...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR