Por favor, cuide da Mamãe

Por favor, cuide da Mamãe Kyung-Sook Shin




PDF - Por favor, cuide da Mamãe


Em que momento da vida entendemos os sacrifícios que nossas mães fizeram? E o que acontece se é tarde demais para agradecer?

Por favor, cuide da Mamãe conta a história de Park So-nyo. Moradora de uma aldeia no interior da Coreia do Sul e mãe de cinco filhos já crescidos, ela desaparece ao chegar a Seul para visitá-los. Como fez a vida toda, o marido, com quem Park é casada há mais de 50 anos, simplesmente supôs que a esposa o seguia e a deixou para trás numa estação de metrô. Essa é a última vez que Park é vista.

Enquanto a procuram pelas ruas da cidade, o marido e os filhos relembram a vida de Park So-nyo e repassam mentalmente tudo o que não disseram a ela. Por meio de suas vozes, começamos a entender os desejos, as dores e os segredos de uma mulher que ninguém nunca conheceu de verdade. E, à medida que o mistério do seu desaparecimento se desenrola, deparamos com um enigma ainda maior, comum a todas as mães e filhos: como o carinho, a exasperação, a esperança e a culpa somam-se para dar origem ao amor.

Terno, redentor e belamente escrito, Por favor, cuide da Mamãe reconecta o leitor à própria história e a seus sentimentos mais profundos. Ao mesmo tempo um retrato da Coreia do Sul contemporânea e uma história universal sobre família e amor.





Por favor, cuide da Mamãe

Leia o PDF do primeiro capítulo de Por favor, cuide da Mamãe

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Por favor, cuide da Mamãe (2)

ver mais
Por favor cuide da mamãe (Shin Kyung-Sook) - Epílogo Literatura

Por favor cuide da mamãe (Shin Kyung-Sook) - Epílo

POR FAVOR CUIDE DA MAMÃE, um romance sul-coreano para emocionar | Mil Páginas

POR FAVOR CUIDE DA MAMÃE, um romance sul-coreano p


Resenhas para Por favor, cuide da Mamãe (168)

ver mais
emocionante


terminei essa leitura há alguns meses e ainda me pego pensando nela as vezes. foi o primeiro livro sul coreano que li e definitivamente pretendo ler mais sobre essa cultura. a escrita da autora é muito gostosa, as vezes um pouco lenta, mas ainda assim muito prazerosa. a história é muito tocante e me arrancou algumas lágrimas com o final. os personagens são complexamente bem construídos pela autora a partir de capítulos nos quais a gente acompanha a visão de diferentes membros dessa f...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR