Por Isso a Gente Acabou

Por Isso a Gente Acabou Lemony Snicket




PDF - Por isso a gente acabou


Por isso a gente acabou trata, com a comicidade típica do autor, de uma situação difícil pela qual todos um dia irão passar: o fim de uma relação amorosa e toda a angústia, tristeza e incerteza que essa vivência pode gerar. Min Green e Ed Slarteron estudam na mesma escola e, depois de apenas algumas semanas de convívio intenso e apaixonado, acabam o namoro.
Depois de sofrer muito, Min resolve, como marco da ruptura definitiva, entregar ao garoto uma caixa repleta de objetos significativos para o casal junto com uma carta falando sobre cada um desses objetos e do episódio que ele representou, sempre acrescentando, ao final, uma nova razão para o rompimento. Essa carta é o texto de Por isso a gente acabou, que é, assim, carregado de um tom informal e tragicômico - características da personagem - e traduz com um misto de simplicidade e profundidade a história de uma separação.
Imerso neste universo adolescente, o leitor conhecerá a divertida personalidade de Min, uma garota apaixonada por filmes cujo sonho é ser diretora de cinema, e as idas e vindas deste romance, desde o dia em que os dois conversaram pela primeira vez até o instante em que tudo acabou. A artista Maira Kalman, autora de diversas capas da revista The New Yorker, ilustrou cada um dos objetos da narrativa, trazendo cor e descontração a esta história dolorida.





Por Isso a Gente Acabou

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Por Isso a Gente Acabou (9)

ver mais
BOOK HAUL: LIVROS QUE PEGUEI DE TROCA EM JULHO | VEDA #25 | Livraneios

BOOK HAUL: LIVROS QUE PEGUEI DE TROCA EM JULHO | V

5 LIVROS QUE NÃO GOSTEI | por Carol Sant

5 LIVROS QUE NÃO GOSTEI | por Carol Sant

INTENSA SIM, E DAÍ? | Por Isso a Gente Acabou, por Daniel Handler (SEM SPOILERS)

INTENSA SIM, E DAÍ? | Por Isso a Gente Acabou, por

OS 9 MELHORES LIVROS QUE JÁ LI (ok, faltaram vários nessa lista)

OS 9 MELHORES LIVROS QUE JÁ LI (ok, faltaram vário


Resenhas para Por Isso a Gente Acabou (156)

ver mais
"You either have the feeling or you don't..."


Eu nunca tive um coração partido. Não diretamente. Não que a pessoa responsável soubesse. Reformulando. Eu já tive o coração partido diversas vezes, mas a dor sempre foi só minha. Eu me apaixono pelas pessoas, mas elas não sabem disso. Eu desapaixono e elas continuam sem saber. Elas me desapontam e nem se dão conta. E é assim que eu vou: eu, eu mesma e meu coração partido. Mas essa sou eu e o meu histórico de frustrações amorosas não interessa aqui. Em Por Isso a Gente Acabou vamos c...